0800-7033-500Bem-vindo(a) ao blog da HOSPFAR, voltar para o site.

Marcelo Perillo apresenta o manual de conduta da Hospfar

Home / Institucional / Marcelo Perillo apresenta o manual de conduta da Hospfar

Marcelo Perillo apresenta o manual de conduta da Hospfar

O manual de conduta Hospfar foi apresentado em abril de 2015 como uma forma simplificada do código de conduta, aprovado pelo diretor administrativo Marcelo Perillo. Este é um documento de leitura obrigatória para todo colaborador e para quem deseja conhecer a forma de trabalho do grupo.

Importância do código de conduta

A Hospfar atua em uma área de saúde pública, o ramo de medicamentos, e possui alta preocupação com a segurança e com os valores que sustentam a empresa. Para que todos os princípios sejam seguidos de forma eficiente, se faz necessário a adesão de todos os colaboradores, que formam um grupo coeso em busca de um resultado em comum. Foi criado um departamento específico para o esclarecimento e sugestões sobre o código, facilitando a comunicação interna.

Marcelo Perillo esclarece que o manual de conduta possui regulamentações a respeito da preservação do meio ambiente, saúde, impostos, segurança e relações de trabalho. Os colaboradores são orientados a entenderem cada atribuição e perceberem a importância de trabalhar de acordo com os princípios da empresa.

Comprometimento dentro e fora do ambiente de trabalho

O ambiente de trabalho deve ser um local harmonioso, onde brincadeiras que causem constrangimento não estão permitidas. O preconceito em decorrência de orientação social, cor, estado civil, idade, ou qualquer outro motivo não é admitido. Marcelo Perillo aconselha aos colaboradores, para garantir a aplicação destas normas de convivência, caso presenciem uma cena que não diz respeito aos direitos humanos, causando constrangimento a um indivíduo ou grupo, procurem o departamento de Compliance para que sejam estudadas alternativas para a resolução do conflito.

O manual de conduta é mais extenso e também aborta tópicos como concorrência, combate a corrupção e outros pontos. Para mais esclarecimentos acesse o manual de conduta através do site da Hospfar. 

Até a próxima semana,

Marcelo Perillo.

Postagens Recentes
Marcelo Perillo