Home2024-02-16T09:45:05-03:00

nossa empresa

Excelência em distribuição de produtos hospitalares no Brasil

A Hospfar Indústria e Comércio de Produtos Hospitalares atua na distribuição de medicamentos e materiais de uso hospitalar desde 1991. Seu diferencial mercadológico é a agilidade e cumprimento dos prazos de entrega, que geram maior conforto e credibilidade junto aos seus clientes, além de processos de armazenamento e transporte com cadeia fria (cold chain), rastreabilidade de cargas e a mais confiável rede de fornecedores. Por isso, é uma empresa que distribui confiança.

Saiba mais

nossos parceiros

Um ótimo trabalho com ótimos parceiros, constroem uma grande empresa

nossos diferenciais

Excelência em medicamentos e produtos hospitalares desde 1991

A Hospfar vem há mais de 30 anos aumentando a confiança de seus clientes no que diz respeito às suas operações de transportes e logística, gerando fortes experiências, distribuindo saúde com qualidade para todo o Brasil. Suas operações cada vez mais especializadas oferecem serviços de excelência com foco na gestão estratégica de armazenamento e distribuição.

  • Estruturas verticalizadas;
  • Ambientes climatizados;
  • Capacidade de armazenagem para mais de 2.000 posições porta paletes.
  • Rígidos processos de controle da cadeia termolábeis;
  • Excelentes câmaras frias;
  • Alta eficiência dos controles de temperatura;
  • Uso de tecnologias sistematizadas;
    ISO 9001.
  • Prazos mais competitivos com atendimento até 48 horas para todas as capitais brasileiras;
  • Parcerias validadas pela gestão de qualidade;
  • Rígidos processos de acompanhamento das entregas;
  • Rapidez e excelência nas entregas.
  • Um robusto sistema de gestão de qualidade, TOTVS;
  • Sistemas inteligentes de performance;
  • Frota própria com serviços rastreados para as entregas locais;
  • Gerenciamento de risco para todas as suas entregas a nível Brasil;
  • Forte suporte com equipes capacitadas e treinadas.

É um dos conceitos mais importantes da atualidade para empresas que querem se posicionar à frente da concorrência e trazer inovações para o seu negócio. Consiste em técnicas de levantar e monitorar dados relacionados à empresa, tais como: relacionamento com os clientes, fornecedores e tendências do segmento de atuação.
Principais vantagens de ser ter um Departamento de Inteligência de Mercado:

  • Permite entender o comportamento do cliente;
  • Proporciona melhor entendimento sobre a percepção de marcas pelos clientes;
  • Identifica os principais influenciadores da indústria;
  • Permite acompanhar tendências de mercado;
  • Identifica oportunidades de negócios.

nossos produtos

A Hospfar distribui medicamentos de alta qualidade e as maiores linhas de produtos em comercialização hoje no mercado nacional

Os produtos comercializados pela Hospfar são medicamentos, materiais hospitalares, materiais para laboratórios e equipamentos.

Hospfar está pronta para atender hospitais públicos e privados, clínicas oncológicas, organizações sociais e uma variada gama de estabelecimentos de saúde em qualquer região do país.

Certificações e premiações

Este é o resultado do intenso trabalho em busca da melhoria contínua, bom atendimento, entrega rápida e da qualidade do acondicionamento e transporte de medicamentos e insumos.

MAIORES ARRECADADORES DE ICMS DE GOIÁS
SEFAZ / O Popular, 2000
ASSOCIADO DESTAQUE 2001
ADIFOS-GO, 2001

PARCERIA DE SUCESSO

PFIZER, 2010

PARCEIRO DE REFERÊNCIA

SANOFI, 2010
SELO FLORESTAL / GREEN BUSINESS / EMPRESA SUSTENTÁVEL
PARQUE FLORESTAL, 2010
SELO-HIGH PERFORMANCE EXECUTIVE / CERTIFICADO DE ALTA PERFORMANCE
NETPROFIT, 2014
MAIORES ARRECADADORES DE ICMS DE GOIÁS
SEFAZ / O POPULAR, 2014
EMPRESA AMIGA DO BEM – APOIO A DOAÇÃO DE SANGUE
HEMOCENTRO DE GOIÁS, 2014
ISO 9001 (renovação)
BUREAU VERITAS, 2021

crescemos com nossos clientes

Mais de 30 anos de história

0mil
clientes atendidos
0m
de pedidos concluídos
0
municípios atendidos

Minha história com a Hospfar se inicia na Jetlog na qual trabalhei por alguns anos e com a sua venda fui transferido para a Hospfar, onde recebi a oportunidade de dar continuidade ao meu trabalho. A Hospfar é uma ótima empresa para se trabalhar. Realmente tenho grandes expectativas para esta empresa, principalmente com a nova gestão.

Jonas Gomes Ribeiro, Colaborador

Hospfar foi o meu primeiro emprego, através dessa oportunidade pude ter contato com uma organização estruturada. Obtive a chance de crescer pessoalmente e profissionalmente, espero que possamos continuar nesse processo de evolução. O trabalho foi o primeiro passo para todas as minhas conquistas, sou grato por fazer parte dessa equipe e tenho certeza de que, apesar dos 31 anos de empresa, o melhor ainda está por vir!

Vitor Paiva Perillo, Diretor Superintendente

Essa é a minha segunda passagem pela empresa. Da primeira vez foram 8 anos e meio e agora mais 7 anos. Aqui conheci e fiz amigos que serão para minha vida inteira. Os profissionais das outras áreas, além de competentes em suas funções são acessíveis e colaborativos, isso ajuda muito em nosso desempenho pessoal e nas realizações dos processos.

Cristiane Maria De M Araujo, Colaboradora

Entrei nesta empresa sem nenhuma experiência, e aqui formei tanto minha personalidade, quanto o meu profissional. Com a ajuda da Hospfar, consegui conquistar minha graduação, além de outras coisas, como bens materiais. Fiz muitos amigos que levarei por longas datas. Então, só tenho a agradecer.

Bruno Paiva Almeida, Colaborador

Completei 9 anos como parte desta família, com muito orgulho posso dizer que tive o privilégio de aprender, crescer e desenvolver talentos que nunca acreditei ter, agregaram muito mais do que o esperado em meu caminho profissional e tenho os mais sinceros agradecimentos para todos meus colegas, coordenadores e diretores.

Mayara Rafaela Vieira Rodrigues, Colaboradora

Minha palavra-chave com a empresa HOSPFAR é GRATIDÃO. Estou há 16 anos trabalhando nesta empresa com muito orgulho do aprendizado e crescimento profissional que me proporcionaram todos estes anos. Sinto muita gratidão por fazer parte do quadro de funcionários dessa empresa que valoriza não somente o trabalho, mas também as pessoas que o executam. Gratidão é a palavra que define minha trajetória na empresa que aprendi a amar e respeitar.

Ana Maria Miranda Bareto, Colaboradora

Em meus 7 anos de empresa, tive o prazer de conhecer grandes profissionais e grandes amigos a quem atribuo meu crescimento profissional e pessoal. Agradeço primeiramente a Deus por colocar a Hospfar em minha vida e por nunca ter me deixado desistir ou fraquejar, agradeço também ao grupo Hospfar pela oportunidade e confiança depositada em mim em todos esses anos. Espero que venham mais anos, mais histórias e mais experiências para contar e guardar no coração.

Klaricy Ferreira Coelho, Colaboradora

Entrei na Hospfar em junho de 2015, no setor de televendas SP, desde então continuo exercendo a minha função com bastante dedicação. Aqui, conheci uma área da qual não imaginava trabalhar e fui aprendendo aos poucos com a ajuda dos meus colegas e gestores. Sou muito feliz pela oportunidade de trabalhar na Hospfar, pela equipe que trabalha diariamente comigo e por todos os clientes que confiam em meu trabalho. Gratidão!

Laura Cristina de Sousa, Colaboradora

Hoje tenho 19 anos de empresa, graças a Deus. Profissionalmente, a Hospfar é uma escola, onde aprendi muito com os colaboradores que aqui passaram e com os que aqui estão diariamente, agradeço muito. Pessoalmente comprei minha casa, meu carro e Deus me presenteou com meu filho, que hoje tem 16 anos, a pessoa que mais amo no mundo. Muito obrigado por tudo, Hospfar.

Wellington de Araújo Santana, Colaborador

Iniciei minha carreira profissional na Hospfar em 2008, ainda muito jovem e sem experiência, tive a oportunidade de conviver com pessoas maravilhosas que tiveram participação significativa na minha formação profissional. Tenho sentimento de gratidão por essa empresa, pelos aprendizados, pelas conquistas adquiridas tanto no âmbito profissional como pessoal e, principalmente porque aqui eu tive a oportunidade de errar e acertar, mas acima de tudo pude amadurecer, me tornar forte e resiliente. Obrigada Hospfar, pelos quase 14 anos de histórias e conquistas!

Deborah Fernanda Dinapolis Alves, Colaboradora

Tenho orgulho de fazer parte do quadro de funcionários da empresa desde março de 2013. Empresa que abriu as portas para mim, em uma fase bem complicada da minha vida, onde as expectativas não eram muito favoráveis no momento… Desde então, a cada dia tenho contribuído com o crescimento da empresa, pois acredito que é uma via de mão dupla, entrego meu melhor e tenho sido retribuída da mesma forma… As poucas vezes que tive algum problema, fui amparada e tudo foi resolvido da melhor forma possível. Gratidão é a palavra-chave para expressar o que sinto ao falar de HOSPFAR.

Quedma Moreira da Silva Mendes, Colaboradora

Tenho uma grande história com a Hospfar, porque trabalho em uma grande empresa. Nos anos de 1998 fiz uma escolha, ao trabalhar no grupo Hospfar. Aqui, neste grupo, fiz muitas amizades e tive muitas conquistas. Tudo que tenho devo muito a Hospfar, através do meu trabalho, tenho grandes amigos. Gosto muito de trabalhar nesta empresa que é uma ótima empresa para se trabalhar.

Joaquim Pereira Lima, Colaborador

Sem dúvidas ela faz parte da minha vida, pois tive muitas conquistas aqui, tanto profissional, pessoal e financeira, tenho muita gratidão a toda a equipe Hospfar, aos diretores, gestores, pois acaba se tornando uma família grande que trabalha junto em busca do mesmo objetivo, o sucesso mútuo. Sou Assistente de Licitação, casada, mãe de um filho, formada em Administração de empresas, Pós-graduada em Gestão empresarial, Finanças e Controladoria. Muito obrigada.

Joseane Peixoto do Santos Araújo, Colaboradora

Já são 3 anos e 7 meses trabalhando na Hospfar, foi aqui que adquiri os conhecimentos em logística, no período em que estive aqui, fiz curso superior em logística e consegui meu primeiro carro.

Thiago Pereira dos Santos, Colaborador

Estou aqui com quase 05 meses na Logística, fui menor aprendiz, e fui recontratado para logística, trabalhei como aprendiz por mais de 2 anos. E agora estou de volta, é uma ótima experiência que estou tendo e crescendo profissionalmente nesta categoria de Logística.

Wilton Jefferson Rocha de Sousa, Colaborador

Minha história com a Hospfar se inicia na Jetlog na qual trabalhei por alguns anos e com a sua venda fui transferido para a Hospfar, onde recebi a oportunidade de dar continuidade ao meu trabalho. A Hospfar é uma ótima empresa para se trabalhar. Realmente tenho grandes expectativas para esta empresa, principalmente com a nova gestão.

Jonas Gomes Ribeiro, Colaborador

Hospfar foi o meu primeiro emprego, através dessa oportunidade pude ter contato com uma organização estruturada. Obtive a chance de crescer pessoalmente e profissionalmente, espero que possamos continuar nesse processo de evolução. O trabalho foi o primeiro passo para todas as minhas conquistas, sou grato por fazer parte dessa equipe e tenho certeza de que, apesar dos 31 anos de empresa, o melhor ainda está por vir!

Vitor Paiva Perillo, Colaborador

transparência

Canal de compliance

Reforçando o compromisso com a transparência nos negócios e nas relações com o mercado, a Hospfar coloca-se à disposição de seus colaboradores, clientes, parceiros e prestadores de serviços o Canal de Compliance, um canal de comunicação independente, que representa uma importante ferramenta para o fortalecimento da governança corporativa na companhia.

As denúncias poderão ser apresentadas de forma anônima, exigindo-se fundamentação razoável ou indicação de provas que permitam julgá-la relevante e verossímil, a bem respeito às pessoas e da presunção de inocência de todos os envolvidos.

Acesse o canal

infraestrutura

A gente distribui confiança

A Hospfar conta com infraestrutura adequada para a guarda e conservação de medicamentos, incluindo área e construção compatíveis com os processos de higiene e limpeza operacionais.

No total, são 13,7 mil m² de área e 5,2 mil posições paletes, com mais de 5 mil itens em estoque, dos principais fabricantes do setor e laboratórios nacionais e internacionais.

A Hospfar possui:

  • Grandes e modernas estruturas verticalizadas;
  • Sistema de gerenciamento de armazém WMS;
  • Codificação e etiquetagem dos produtos por código de barras;
  • Sistema de separação e conferência dos produtos através de radiofrequência;
  • Total rastreabilidade do produto;
  • Sala Climatizada para conservação de medicamentos, com temperatura média de 20ºC, e Câmara Fria, com temperatura média de 4ºC, para uma conservação perfeita, tudo de acordo com os padrões exigidos pelos fabricantes;
  • Monitorização automática de temperatura e umidade, por meio do software Field Chart.

Nós acreditamos em pessoas

Trabalhe Conosco

Trabalhe Conosco

A Hospfar tem como missão fortalecer o relacionamento com todos os stakeholders. Acreditamos que uma grande empresa é formada de pessoas e para pessoas. No entanto, a afirmativa somente é possível com o talento e a dedicação permanente de nossos profissionais. Valorizamos a diversidade e buscamos garantir a igualdade de oportunidades em nossos processos seletivos.

Envie seu currículo

últimas notícias

Acompanhe nosso blog

HOSPFAR

Uma organização pronta para lhe atender com a melhor estrutura.

Conheça nossa história

ONDE ESTAMOS

A Hospfar atende hospitais públicos e privados em todas as regiões brasileiras.

Nossa unidades

FIQUE INFORMADO

Receba as novidades da Hospfar em primeira mão e mantenha-se informado.

PILARES

INSTITUCIONAL

OUTROS LINKS