COMPLIANCE

Para distribuir produtos e serviços de qualidade e excelência, uma conduta exemplar e ética é essencial.
A Hospfar conta com um Código de Conduta (Compliance) que a possibilita trabalhar com altos padrões de integridade e comportamento éticos incorporados nos princípios de negócios do dia a dia.

Política de Qualidade

O emprego da tecnologia está entre as prioridades da Hospfar para garantir a agilidade e confiabilidade dos processos. A empresa conta com certificação e homologação de acordo com as exigências regulatórias. Adota as Boas Práticas de Distribuição e/ ou Armazenagem normatizadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Anvisa, incluindo a Resolução da Diretoria Colegiada - RDC n°16, de 2013. Também é auditada por empresas de renome internacional como a PricewaterhouseCoopers Brasil - PWC.

A Hospfar acompanha periodicamente as novas normas internacionais de transporte e armazenamento de medicamentos, que estão em implementação no país. Considera ainda as exigências do Food and Drug Administration - FDA - órgão governamental dos EUA responsável pelo controle das indústrias de medicamentos e alimentos naquele país – e da European Medicines Agency - EMA – órgão equivalente na Europa.

Código de Conduta

Sempre em constante busca de aprimoramento, a Hospfar elaborou o Código de Conduta (compliance) que evidencia o desejo de ir além do formalismo da lei. A Hospfar trabalha de acordo com os mais altos padrões de integridade e comportamento ético determinados pela missão e valores, e o seu Código de Conduta traduz o modelo de atuação da empresa perante parceiros comerciais, clientes e sociedade.

Código de Conduta Code of Conduct Política de Relacionamento Ético

Canal de compliance

Reforçando o compromisso com a transparência nos negócios e nas relações com o mercado, a Hospfar coloca-se à disposição de seus colaboradores, clientes, parceiros e prestadores de serviços o Canal de Compliance, um canal de comunicação independente, que representa uma importante ferramenta para o fortalecimento da governança corporativa na companhia.

As denúncias poderão ser apresentadas de forma anônima, exigindo-se fundamentação razoável ou indicação de provas que permitam julgá-la relevante e verossímil, a bem respeito as pessoas e da presunção de inocência de todos os envolvidos.
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Princípios

Do nosso modo de operar

A Política de Qualidade da Hospfar inclui seis pilares essenciais, que dão visibilidade ao modo de operação da empresa:

• Atendimento à legislação sanitária de medicamentos e produtos médico-hospitalares
• Armazenamento e transporte de qualidade
• Distribuição estratégica
• Valorização dos colaboradores
• Satisfação do cliente
• Melhoria contínua

Certificações

0800-7033500