0800-7033-500Bem-vindo(a) ao blog da HOSPFAR, voltar para o site.

Código de Conduta Compliance: Direitos Humanos

Home / Compliance / Código de Conduta Compliance: Direitos Humanos

Código de Conduta Compliance: Direitos Humanos

O Grupo Hospfar está comprometido com a adoção de medidas de atenção a fatos, políticas empresariais e decisões que possam ajudar ou colaborar para impactos adversos aos direitos humanos, até mesmo aqueles que não tenham sido diretamente ocasionados pelas ações do Grupo.

Entre as determinações, o Código de Conduta Compliance ressalta que todo colaborador tem o compromisso de apontar fatos de que tenham conhecimento e que possam causar ou contribuir para impactos adversos aos direitos humanos, sugerindo alternativas para preveni-los ou abrandá-los.

Todos são responsáveis pelo atendimento às normas trabalhistas, notadamente quanto à vedação ao emprego de mão-de-obra forçada e/ou infantil, principalmente em relação a empresas contratadas.

Todos os colaboradores serão respeitados em seus direitos e liberdades, inclusive políticos, devendo agir de modo respeitoso em relação à liberdade dos demais indivíduos, colaboradores ou não, também sendo responsabilidade comunicar imediatamente ao Departamento de Compliance qualquer comportamento contrário a isso.

 

Saiba mais: http://www.hospfar.com.br/compliance

Postagens Recentes
goias-e-o-estado-com-mais-casos-de-dengue-no-pais