compliance

Para distribuir produtos e serviços de qualidade e excelência, uma conduta exemplar e ética é essencial

A empresa Hospfar preza pela integridade, transparência e responsabilidade nas relações com todos os seus públicos. Por isso, a informação verdadeira e honesta, e o cuidado com a conduta ética de seus líderes, colaboradores e fornecedores são sempre valorizados.

Qualquer ato que não estiver de acordo com o Código de Conduta deve ser reportado. Além disso, qualquer informação ou situação que possa prejudicar a empresa Hospfar ou algum de seus públicos é importante, merece atenção e pode ser relatada no Canal Integridade Independente da Empresa Hospfar.

O canal de integridade Independente da Empresa Hospfar é atendido por uma empresa independente, que prezará pela confidencialidade das suas informações.

Conheça o Código de Conduta clicando aqui.

Você também pode registrar o seu relato enviando um e-mail para: hospfar@relatoconfidencial.com.br, ou entrando em contato pelo número 0800 721 9580.

Acesse o canal

Política de qualidade

O emprego da tecnologia está entre as prioridades da Hospfar para garantir a agilidade e confiabilidade dos processos. A empresa conta com certificação e homologação de acordo com as exigências regulatórias. Adota as Boas Práticas de Distribuição e/ ou Armazenagem normatizadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa, incluindo a Resolução da Diretoria Colegiada – RDC n°16, de 2013. Também é auditada por empresas de renome internacional como a BDO International Limited.

A Hospfar acompanha periodicamente as novas normas internacionais de transporte e armazenamento de medicamentos, que estão em implementação no país. Considera ainda as exigências do Food and Drug Administration – FDA – órgão governamental dos EUA responsável pelo controle das indústrias de medicamentos e alimentos naquele país – e da European Medicines Agency – EMA – órgão equivalente na Europa.

Do nosso modo de operar

A Política de Qualidade da Hospfar inclui seis pilares essenciais,
que dão visibilidade ao modo de operação da empresa:

Atendimento à legislação sanitária de medicamentos e produtos médico-hospitalares

Armazenamento e
transporte de qualidade

Distribuição
estratégica

Valorização
dos colaboradores

Satisfação
do cliente

Melhoria
contínua

Código de Conduta

O Código de Conduta da Hospfar representa o nosso compromisso em conduzir nossos negócios com os mais altos padrões éticos, de integridade, confiança, respeito aos colaboradores e terceiros e transparência. Nele estão definidas diretrizes alinhadas à missão e valores que adotamos em todos os nossos relacionamentos com agentes públicos e privados e no mercado em que atuamos, sempre em favor da excelência na prestação de serviços e no total atendimento às legislações aplicáveis.

Somos todos responsáveis por construir uma HOSPFAR respeitada e admirada, por isso, reforçamos que todos se comprometam a seguir os padrões nele estabelecidos e a defender nossos princípios de conduta ética.

Código de conduta – colaboradores
Código de conduta – fornecedores
Aviso de Privacidade Externa
Política Anticorrupção
Política Concorrencial
Política de Brindes, Presentes e Hospitalidades
Política de Due Diligence para Terceiros e Colaboradores
Política de Patrocínios e Doações
Política de Privacidade e Proteção de Dados para o Público Externo
Regimento Interno do Comitê de Ética
Regimento Interno Grupo Hospfar

Certificações

Empresa Certificada
Empresa Auditada
Bureau Veritas ISO 9001
Boas Práticas de Distribuição